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FuSEx

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 14h00 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 14h40

Documentos necessários ao atendimento na Seção de Emissão de Guias de Encaminhamento:
Beneficiários contribuintes do FuSEx
- Identidade;
- Cartão do FUSEx ou Declaração Provisória válida e - de acordo com o Anexo “D” da Port Nr 049 - DGP, de 28 Fev 08 (IR 30-39);
- Pedido e (ou) requisição médica.

Beneficiários do SAMMED
- Identidade Militar;
- CPF;
- Documento Sanitário de Origem, (quando o atendimento estiver relacionado a “Acidente em Serviço”).
- Pedido e (ou) requisição médica.


- Horário de Atendimento FuSEx e Emissão de Guias:
Segunda à Quinta
das 07:00 às 11:30h 
das 13:00 às 16:00h 
Sexta
das 07:00 às 11:00h (atendimento a usuários)


* Observações importantes:
- somente serão encaminhados para conveniados do FUSEx os serviços não disponíveis no H Gu Marabá.
- visando cumprir determinação da Diretoria de Saúde, todos os pedidos médicos oriundos de OCS (Organização Civil de Saúde) ou PSA (Prestador de Serviço Autonomo) deverão ser trancritos por médico militar do H Gu Marabá antes da emissão da guia.
- o usuário deve atentar para a validade de 30 dias das guias de encaminhamento.
- o beneficiário que por qualquer motivo decidir não mais utilizar a guia de encaminhamento já emitida, deverá devolvê-la o mais breve possível ao FuSEx para que seja excluída, possibilitando o atendimento a outros usuários do sistema SAMMED/FuSEx.
- os usuários que necessitarem de consulta de retorno com o profissional que atendeu, no prazo de até 30 dias da consulta inicial, não necessitarão de nova guia de encaminhamento.
- não é permitida a indicação de OCS/PSA ou médicos aos usuários do FuSEx. Existe uma lista de credenciados para livre escolha disponível inclusive aqui no site.


Tel contato: 3312-6324 (setor de emissão de guias)
3312-6309 (chefia)

registrado em:
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